segunda-feira, 10 de julho de 2017

Piedadenses participam da 24ª Hortitec em Holambra

Agricultores atualizados com as novas tendências
do mercado e 
técnicas de produção de hortaliças
Foto: Assessoria de Comunicação - PMP

Mais de 40 profissionais do setor agrícola do município participaram da 24ª edição da Hortitec – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, realizada de 21 a 23 de junho, em Holambra.

A viagem foi organizada pelo Sebrae Aqui Piedade e Centro do Empreendedor e do Trabalhador (CET), sendo que os participantes pagaram uma taxa para prestigiar o evento. 
Segundo os organizadores, foi notável a satisfação dos profissionais de Piedade na Feira Hortitec, que proporcionou a todos novos conhecimentos, e na qual foram apresentadas tecnologias atuais, principalmente no setor de estufas. Os participantes se conscientizaram da importância de se manterem atualizados em relação às novidades do mercado.

Sobre a Hortitec

A Hortitec surgiu do ideal de um grupo de empresários, que sentia a necessidade de ter no Brasil um evento nos moldes das principais exposições do exterior, onde os participantes pudessem ter contato com empresas expositoras, conhecendo as necessidades do setor e realizando negócios. Com o passar dos anos, a Hortitec ampliou a sua atuação, passando a contar com expositores dos setores de horticultura e fruticultura.

Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade