domingo, 16 de julho de 2017

Polícia Militar prende indivíduo em flagrante e recupera o que havia sido furtado de um bar

Cachaça, fumo, cigarro, moedas, isqueiros, cola e
parafusadeira furtados que foram recuperados
pela Polícia Militar
Foto: Polícia Militar divugação
Um homem de 30 anos de idade com vários antecedentes criminais de furtos cometidos, foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (16), logo após ter praticado pela enésima (número indefinido) vez o mesmo delito, furtar um bar no bairro Bento Ruivo.

Às 2h26min o dono do estabelecimento comercial situado no bairro Bento Ruivo ligou para o 190 para informar que um indivíduo havia invadido seu bar. A vítima reside ao lado do comércio e ouviu barulho de telhas se quebrando. O comerciante se levantou e chegou a ver o suspeito sair correndo dali, carregando alguns objetos e o troco que havia no caixa.

O Cabo Dias com juntamente os Soldados Roberto e Augusto seguiram imediatamente para o local e viram um homem carregando duas mochilas saindo do matagal, junto à estrada vicinal. Ao ver a viatura da PM o suspeito correu para o mato novamente, mas, foi logo detido. As mochilas continham cerca de R$ 140 em moedas, 13 isqueiros Bic, duas garrafas de cachaça Velho Barreiro, três pacotes de fumo, três maços de cigarro Eight, seis tubos de cola e uma parafusadeira elétrica. Mercadorias, ferramenta e dinheiro que pertenciam ao comerciante.

Aroldo Bernardo Custódio, 30 anos, com longo histórico de furtos em sua ficha criminal foi detido, conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade. O Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que o acusado fosse indiciado por furto em flagrante delito. Posteriormente Aroldo foi transferido pela Polícia Civil para uma unidade prisional da região. Os objetos e o dinheiro apreendidos foram devolvidos ao legítimo dono.