expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

domingo, 2 de julho de 2017

Policiais Militares prendem dois em flagrantes de furto na mesma noite

Fogão furtado que foi
recuperado pela PM

Foto: Polícia Militar
Os Policias Militares Cabo Leandro e Soldado Rafael tiraram das ruas dois indivíduos contumazes na prática de furto, ao efetuar a prisão em flagrante dos suspeitos em duas ocorrências distintas, uma na Vila Quintino - no início da noite do sábado - e outra nos Cotianos, já durante a madrugada do domingo. Em uma das ocorrências a equipe do Cabo Duarte, com os Soldados Teixeira e Scaldaferri  atuou na prisão do autor do delito. 

O primeiro flagrante se deu às 19h32min do sábado (1º), com o Cabo Leandro e o Soldado Rafael acionados para averiguar o furto de um fogão numa casa na rua Sete de Setembro. Lá a vítima informou que uma testemunha tinha visto um homem pular o muro da residência com um objeto volumoso envolto num numa colcha. O larápio andou menos de 100 metros e entrou numa outra moradia na mesma rua. 


Os PMs foram até a casa onde estaria o suspeito e ali localizaram o fogão Esmaltec quatro bocas branco que foi retirado do imóvel invadido após o arrombamento da porta dos fundos. O ajudante geral R.A.B.S., 41 anos, conhecido como "Marrom", alegou que morava ali, mas, que não sabia a quem pertenceria aquele eletrodoméstico. Devido a seu longo histórico de furtos praticados, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi levado à Delegacia de Polícia de Piedade, onde por determinação do Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior, foi indiciado por furto qualificado e depois transferido pela Polícia Civil para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Sorocaba. O fogão foi devolvido à vítima.

O ladrão segurava as pontas da
estreita barra de ferro,
a enfiava a outra extremidade
debaixo das portas de aço para
erguê-las e abrir espaço para invadir 
os estabelecimento comerciais
Foto: Polícia Militar
A outra eficiente ação da mesma equipe, com apoio do Cabo Duarte, Soldados Teixeira e Scaldaferri, se deu às 2h33min deste domingo (2), na rua Capitão Moraes. Os Policiais Militares receberam a informação via rádio de que um homem teria tentado arrombar a porta de um restaurante no bairro Cotianos. Rapidamente eles seguiram para o local a tempo de flagrar perto do local do crime, o suspeito. 

O desocupado E.R.F., 36 anos, vulgo "Grilo", carregava uma barra dupla de ferro usada para forçar portas de aço, material artesanal que teria sido confeccionado especificamente para a prática de furtos. O ladrão usava o artefato como alavanca para erguer a porta, passar por debaixo da mesma e assim entrar no estabelecimento.

O indivíduo que possui vários indiciamentos por furto foi detido. A vítima relatou aos PMs que estava dormindo em sua casa, aos fundos do restaurante e ouviu o barulho da porta de aço sendo arrombada e chegou a ver o larápio sair correndo de dentro do estabelecimento.com a 'ferramenta' usada para invadir o imóvel. Não se sabe ao certo se algo foi furtado do local. 

O criminoso foi conduzido à Delegacia de Polícia, foi indiciado por furto qualificado tentado e depois também foi transferido pela Polícia Civil para o CDP de Sorocaba. A barra de ferro foi apreendida com prova das práticas delituosas efetuadas pelo meliante. 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário