expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

JET MOTORS - Confiança no melhor negócio!

JET MOTORS - Confiança no melhor negócio!
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!

domingo, 2 de julho de 2017

Policiais Militares prendem dois em flagrantes de furto na mesma noite

Fogão furtado que foi
recuperado pela PM

Foto: Polícia Militar
Os Policias Militares Cabo Leandro e Soldado Rafael tiraram das ruas dois indivíduos contumazes na prática de furto, ao efetuar a prisão em flagrante dos suspeitos em duas ocorrências distintas, uma na Vila Quintino - no início da noite do sábado - e outra nos Cotianos, já durante a madrugada do domingo. Em uma das ocorrências a equipe do Cabo Duarte, com os Soldados Teixeira e Scaldaferri  atuou na prisão do autor do delito. 

O primeiro flagrante se deu às 19h32min do sábado (1º), com o Cabo Leandro e o Soldado Rafael acionados para averiguar o furto de um fogão numa casa na rua Sete de Setembro. Lá a vítima informou que uma testemunha tinha visto um homem pular o muro da residência com um objeto volumoso envolto num numa colcha. O larápio andou menos de 100 metros e entrou numa outra moradia na mesma rua. 


Os PMs foram até a casa onde estaria o suspeito e ali localizaram o fogão Esmaltec quatro bocas branco que foi retirado do imóvel invadido após o arrombamento da porta dos fundos. O ajudante geral R.A.B.S., 41 anos, conhecido como "Marrom", alegou que morava ali, mas, que não sabia a quem pertenceria aquele eletrodoméstico. Devido a seu longo histórico de furtos praticados, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi levado à Delegacia de Polícia de Piedade, onde por determinação do Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior, foi indiciado por furto qualificado e depois transferido pela Polícia Civil para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Sorocaba. O fogão foi devolvido à vítima.

O ladrão segurava as pontas da
estreita barra de ferro,
a enfiava a outra extremidade
debaixo das portas de aço para
erguê-las e abrir espaço para invadir 
os estabelecimento comerciais
Foto: Polícia Militar
A outra eficiente ação da mesma equipe, com apoio do Cabo Duarte, Soldados Teixeira e Scaldaferri, se deu às 2h33min deste domingo (2), na rua Capitão Moraes. Os Policiais Militares receberam a informação via rádio de que um homem teria tentado arrombar a porta de um restaurante no bairro Cotianos. Rapidamente eles seguiram para o local a tempo de flagrar perto do local do crime, o suspeito. 

O desocupado E.R.F., 36 anos, vulgo "Grilo", carregava uma barra dupla de ferro usada para forçar portas de aço, material artesanal que teria sido confeccionado especificamente para a prática de furtos. O ladrão usava o artefato como alavanca para erguer a porta, passar por debaixo da mesma e assim entrar no estabelecimento.

O indivíduo que possui vários indiciamentos por furto foi detido. A vítima relatou aos PMs que estava dormindo em sua casa, aos fundos do restaurante e ouviu o barulho da porta de aço sendo arrombada e chegou a ver o larápio sair correndo de dentro do estabelecimento.com a 'ferramenta' usada para invadir o imóvel. Não se sabe ao certo se algo foi furtado do local. 

O criminoso foi conduzido à Delegacia de Polícia, foi indiciado por furto qualificado tentado e depois também foi transferido pela Polícia Civil para o CDP de Sorocaba. A barra de ferro foi apreendida com prova das práticas delituosas efetuadas pelo meliante. 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário