quarta-feira, 19 de julho de 2017

Prédios públicos e comerciais são alvo da ação de larápios noturnos

Quatro casos de furto, dois deles contra o patrimônio público municipal e outros dois em estabelecimentos comerciais, foram registrados nos últimos dias na cidade.

Às 5h30min da última quinta-feira (13), o proprietário de uma padaria na rua Nelson Silva, Vila Quintino, chegou para trabalhar constatou que alguém tinha invadido o prédio pelo telhado e furtado cerca de R$ 300 e algumas mercadorias. No Parque da Torre um bar foi invadido durante a madrugada. O ladrão levou algumas  mercadorias e  e o troco do caixa. Na terça-feira (17) a creche municipal do CDHU Marino Godinho, também na Vila Quintino,  foi invadida e de lá foram surrupiados quatro aparelhos de DVD (dois Samsung, um Mondial e outro Sony). 

Nesta quarta-feira (18), pela manhã, ao chegar para trabalhar uma funcionária da prefeitura constatou que algum larápio havia entrado pela janela do banheiro masculino do velório municipal e furtado dois botijões de gás. Os fatos foram relatados em boletim de ocorrência junto à Polícia Civil que investiga os delitos.