JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

terça-feira, 18 de julho de 2017

Presença de Piedade em reunião de municípios turísticos reforça divulgação de nosso potencial no setor

Hugo Casoni, Diretor de Turismo representou Piedade na
reunião na Assembléia Legislativa
Foto: Divulgação
Piedade esteve representada na reunião da Associação de Município de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (AMITESP), realizada na segunda-feira (17), no Auditório Franco Montoro da Assembléia Legislativa. O Projeto de Lei que permitiu o reconhecimento do potencial turístico de Piedade é de autoria do Deputado Estadual Edmir Chedid. Uma vez considerado oficialmente como MIT, Piedade  que poderá receber até R$ 550 mil por ano para aprimorar a estrutura turística piedadense.


O evento reuniu prefeitos, secretários e diretores das cidades que foram reconhecidas como municípios de interesse turístico (MIT). A audiência foi coordenada pela presidente da AMITESP, Daniela de Cássia Santos Brito. 

Hugo Casoni, Diretor de Turismo de Piedade, esteve presente à reunião e falou da participação do município no evento. "Já protocolamos nossos projetos no Governo do Estado para usarmos recursos do MIT em investimentos no turismo. É importante que a nossa cidade participe de todas as reuniões e encontros que objetivam o desenvolvimento do setor", ressaltou.

Também presente ao evento, o presidente do AMITUR, Jarbas Favoretto, destacou que Piedade fez bom uso do stand no Salão São Paulo de Turismo, realizado em junho na capital paulista, pois que são oportunidades para estreitar relacionamento com agências de viagens paulistanas, as quais se mostraram interessadas em levar turistas para Piedade.