expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Santa Rosa

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

Lifan X60

Lifan X60
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Projeto Guri abre vagas para o segundo semestre

Projeto oferece cursos gratuitos àqueles que tem entre
6 e 18 anos de idade
Foto: Divulgação
O Projeto Guri, maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, abre vagas para o segundo semestre de 2017.

O Polo Piedade oferece 17 vagas para os cursos de clarinete, contrabaixo, coral infantil, coral juvenil, eufônio, flauta transversal, percussão, saxofone, trombone, trompete, viola, violino e violoncelo. 

Para se inscrever, o interessado deve ter entre 6 e 18 anos incompletos e comparecer diretamente ao Polo em que deseja estudar, acompanhado pelo responsável e munido de Certidão de Nascimento ou RG (original e cópia), comprovante de matrícula escolar ou declaração de frequência escolar, RG do responsável (original e cópia) e apresentação de comprovante de endereço para consulta. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno. O horário de atendimento do Polo Piedade é de terças e quintas-feiras, das 13h às 17h30. O endereço é Rua Lupércio da Silveira Baldy, 187, Vila São João. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3244-4579.

Nenhum comentário:

Postar um comentário