quarta-feira, 5 de julho de 2017

Rapaz de 18 anos é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas cometido quando ele era menor de idade

Um rapaz de 18 anos de idade foi preso pela Polícia Civil na tarde de terça-feira (4), em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara do Fórum de Piedade, devido ao processo que responde por tráfico de drogas, em flagrante ocorrido em fevereiro de 2016. 

No dia 20 de fevereiro de 2016 D.O.M., à época com 17 anos de idade,  e sua amásia M.B.S., 21 anos, foram surpreendidos pela Polícia Militar (Cabo Edilberto e Soldado R.Oliveira), com 90 porções de maconha, cocaína e crack e dois pés de maconha que eram cultivados pelo casal, na casa onde moravam no bairro Ciríaco. Na ocasião o adolescente foi liberado em razão da falta de vaga na Fundação Casa de Sorocaba. A moça cumpre pena na Penitenciária Feminina de Votorantim.


Pés de maconha
apreendidos no
flagrante efetuado
pela Polícia Militar
Foto; Arquivo
No dia 9 de fevereiro de 2017 a justiça local expediu o mandado de busca e apreensão, para o encaminhamento de D.O.M. para o cumprimento de medidas sócio-educativas. Por volta das 17h45min desta terça-feira (4), o jovem foi detido pela equipe de investigação da Polícia Civil, depois encaminhado para o plantão da Zona Norte e posteriormente seria enviado à Fundação Casa, onde cumprirá o restante das medidas corretivas a ele impostas.