JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Rotary Club de Piedade-Cerejeiras em festa!

Transmissão de cargo de Presidente
Na última terça feira, 11 de julho de 2017, na sede do club, aconteceu a transmissão de cargo de presidente do Rotary Club de Piedade-Cerejeiras e também a posse do novo conselho diretor. O então presidente Wilson Ruy Gomes empossou presidente Paulo Cesar Vieira Martins para o ano rotário 2017/2018 e esse deu posse ao seu conselho diretor.
  
Pronunciamento do Presidente 2017/2018
Paulo Cesar Veira Martins




Seguindo o lema escolhido pelo Presidente de Rotary International 2017/2018 Ian Riseley “O Rotary faz a diferença”, os companheiros do Rotary Club de Piedade-Cerejeiras deverão trabalhar juntos para atingir as metas Distritais propostas pelo Governador Distrital José Carlos Francisco 2017/2018 Distrito 4620.
 
Na ocasião estiveram presentes mais de cem pessoas, entre eles governadores de Rotary do Distrito 4620, rotarianos de diversas cidades da região, amigos, familiares e demais visitantes, além de companheiros do Interact Club de Piedade- Cerejeiras (grupo de adolescentes de Rotary, com faixa etária entre 12 e 18 anos).


Rotarianos do Rotary Club de Piedade-Cerejeiras
A reunião foi marcada por momentos emocionantes, como a homenagem feita a Julia de Aguiar Abreu Rosa, interactiana do nosso club, que foi escolhida por dois anos consecutivos como Representante Distrital de Interact (RDI) para instruir, estimular e direcionar os Interacts Clubs do Distrito 4620; também houve a posse de dois sócios honorários em nosso club, devido aos serviços prestados: Fábio Rosa e Thais de Aguiar Rolim de Abreu Rosa. Tudo abrilhantado pelo talento musical de Cilene e Silmara.
 
Companheiros, visitantes e convidados
prestigiam a Festiva
O clima de festa não para por aqui. No próximo sábado, dia 15 de julho, haverá a transmissão de cargos do Interact Club de Piedade - Cerejeiras em que a Barbara Pereira Zenthofer empossará como presidente - gestão 2017/2018 - a jovem Natália Uryu.
 
Nossas festividades marcam a renovação das lideranças rotárias e reafirmam nosso lema principal "Dar de si, antes de pensar em si", além de fortalecer nossos laços com a comunidade, dando continuidade a projetos e ações em prol do crescimento e igualdade da sociedade.
 
Homenagem para a RDI 2015/2016 e 2016/2017
Julia de Aguiar Abreu Rosa
As reuniões do Rotary Club de Piedade-Cerejeiras ocorrem semanalmente, às terças, às 20h30 e as do Interact Club de Piedade-Cerejeiras quinzenalmente, aos sábados, às 17h30, ambas na sede do club (Rua José Rolim de Góes, 530 - Vila Olinda). Venham nos fazer uma visita. Para mais informações, envie-nos um e-mail: paulocsar_@hotmail.com ou anapaulafabreu@gmail.com

Posse dos sócios honorários: Thais de Aguiar Rolim de Abreu Rosa
Fábio Rosa 

Apresentação musical com Cilene e Silmara Ijano
(Texto elaborado pelo Rotary Club de Piedade - Cerejeiras).