sexta-feira, 7 de julho de 2017

Tem início hoje a 16ª Expo Gengibre com música gospel, cover do Raul Seixas e sertanejo

Adriano (esquerda) e seu pai Mariano que fazia dupla
com João Mineiro encerram o primeiro dia da
16ª Expo Gengibre
Foto: Divulgação
Tem início nesta sexta-feira (7) a 16ª Expo Gengibre e a 36ª Feira Agrícola de Tapiraí. O tradicional evento acontece até domingo (9) na Praça de Eventos Matheus Ricciardi, com entrada franca, e contará com praça de alimentação, artesanatos, palestras técnicas, feirão de automóveis, shows, atrações artísticas e culturais e, é claro, o famoso frango com gengibre.

Hoje, após a abertura da festividade haverá apresentações gospel, rock'n roll, sertanejo e popular. A programação musical está recheada de atrações também no sábado (8) e domingo (9). A Praça de Eventos Matheus Ricciardi fica na Avenida Professor Natan Chaves, centro. Confira as atrações musicais:

- 19h00 - Grupo Ministério de Música da Igreja Católica de Tapiraí;

- 19h30 - Grupo Ministério Louvor Fiel de Piedade;

20h00 - Banda Sabaoth de Ibiúna.

21h00 - Roberto Seixas, cover oficial de Raul Seixas;

- 22h00 - Andreia Barros;

- 23h00 - A dupla Mariano & Adriano (pai e filho).

No sábado (08) às 18h30, haverá a apresentação do Grupo de Capoeira 'Guerreiros de Zumbi'; às 19h30 a galera do Rock Station; às 22h show com Manuel Sollo, interpretando grandes sucessos, entre elas a famosa 'Boate Azul'; e às 23h show com Tuta Guedes.

No domingo (09) as apresentações começam a partir das 11h da manhã, no Encontro de Violeiros com Chester Viola, José Alberto, Douradense e Claudeir, Joel do sofá e muito mais.

Ainda no domingo, às 18h, show de talento e carisma com a apresentação do Coral Municipal Infantil Doce Melodia. Às 19h30 Newton & Willian, e para fechar a noite às 21h30 sobe ao palco a dupla Marcelo & Alessandro os “brutos da balada”. Marcelo é irmão de Gustavo Lima.

Durante os dias da Expo Gengibre, a Comunidade Cabocla do Ribeirão da Anta estará com uma exposição sobre a história, a vivência do povo daquela comunidade. Lembrando que no sábado e domingo, os portões serão abertos a partir das 10h da manhã. Domingo será realizada a venda e a retirada dos produtos da Feira Agrícola.

A realização da 16ª Expo Gengibre é da Prefeitura de Tapiraí, por meio da Divisão de Turismo e Cultura, Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Comissão e Organização de Agricultores e da Colônia Japonesa e ACET, com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado de Turismo.