terça-feira, 18 de julho de 2017

Tiros disparados em roubo a agricultor na manhã desta terça-feira

Tiros dados pelo ladrão foram disparados de uma espingarda
Um ladrão efetuou dois disparos de arma de fogo num roubo ocorrido na manhã desta terça-feira (18), no bairro Ribeirão Grande. Ao todo seriam quatro ladrões que estavam num Gol preto.

Segundo a Polícia Militar, em ocorrência atendida pelo Cabo Dias e Soldado Roberto, a vítima, um agricultor, relatou que trabalhava em sua estufa, que fica lado de sua casa quando percebeu que havia um Gol G4 preto com vidro escuro parado em frente à sua propriedade.

Ao verificar do que se tratava, no momento em que se aproximava do carro suspeito, viu que quatro homens carregavam seu compressor Chiaperini e sua máquina de alta pressão Karcher. Um dos indivíduos viu que o agricultor se aproximava, mandou que ele não se aproximasse e deu um tiro para o alto. 

Em seguida os marginais entraram no Gol, um outro tiro de advertência foi disparado e eles deixaram o local em alta velocidade. Não foi possível identificar a placa do veículo. Os meliantes teriam tentado roubar a picape Fiat Strada da vítima, porém, o veículo não deu partida. O carro usado pelos criminosos seria o mesmo utilizado no roubo a um salão de beleza, no centro de Piedade, no último sábado (16). Foram efetuadas buscas por toda região, contudo, os suspeitos não foram localizados.