expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

.

.

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

UAC INFORMÁTICA - Soluções para você e sua empresa

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!

Na JET MOTORS você tem a certeza do melhor negócio!
Consulte também os planos de consórcio

sábado, 8 de julho de 2017

Tuta Guedes e Manuel da "Boate Azul" hoje na Expo Gengibre de Tapiraí

Capoeira, rock'n roll, música popular, sertanejo clássico e universitário tornam pra lá de especial este sábado (8), a segunda noite da 16ª Expo Gengibre e a 36ª Feira Agrícola de Tapiraí . A festa segue até amanhã - domingo (9) - na Praça de Eventos Matheus Ricciardi, logo na entrada da cidade, com entrada franca, praça de alimentação, artesanatos, palestras técnicas, feirão de automóveis, shows, atrações artísticas e culturais e, é claro, o famoso frango com gengibre.  Confira as atrações musicais deste sábado:

Manuel e seu grande sucesso
"Boate Azul" esta noite
na 16ª Expo Gengibre
- às 18h30 apresentação do Grupo de Capoeira 'Guerreiros de Zumbi'; 

- às 19h30 a galera do Rock Station;

- às 22h00 show com Manuel (foto)  Sollo, interpretando grandes sucessos, entre elas a famosa 'Boate Azul';

- às 23h show com Tuta Guedes.

No domingo (09) as apresentações começam a partir das 11h da manhã, no Encontro de Violeiros com Chester Viola, José Alberto, Douradense e Claudeir, Joel do sofá e muito mais. Ainda no domingo, às 18h, show de talento e carisma com a apresentação do Coral Municipal Infantil Doce Melodia. Às 19h30 Newton & Willian, e para fechar a noite às 21h30 sobe ao palco a dupla Marcelo & Alessandro os “brutos da balada”. Marcelo é irmão de Gustavo Lima.

Durante os dias da Expo Gengibre, a Comunidade Cabocla do Ribeirão da Anta estará com uma exposição sobre a história, a vivência do povo daquela comunidade. Lembrando que no sábado e domingo, os portões serão abertos a partir das 10h da manhã. Domingo será realizada a venda e a retirada dos produtos da Feira Agrícola.

A realização da 16ª Expo Gengibre é da Prefeitura de Tapiraí, por meio da Divisão de Turismo e Cultura, Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Comissão e Organização de Agricultores e da Colônia Japonesa e ACET, com o apoio do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado de Turismo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário