sábado, 5 de agosto de 2017

Casal fica sob a mira de revólver em assalto a residência nos Ortizes

Um casal foi feito refém por uma quadrilha num assalto ocorrido na madrugada deste sábado (5), num sítio nas proximidades da rodovia Bunjiro Nakao, próximo ao bairro dos Ortizes. Os ladrões estouraram a porta da casa para invadir o imóvel.



Por volta da 0h30min do sábado, o casal foi acordado com os insistentes latidos do cachorro da propriedade. Logo depois as vítimas foram surpreendidas por um indivíduo armado com revólver que havia invadido a residência e os manteve sob a mira da arma, enquanto outros dois ou três comparsas que ficaram do lado de fora da casa tentavam roubar que estava num barracão. 

No entanto, os marginais não conseguiram dar partida na máquina agrícola. Ao perceberem que não conseguiriam levar o trator, que era o principal objetivo deles, os ladrões pegaram uma TV LCD Samsung de 40 polegadas, celular Samsung Grand Prime branco, celular LG preto, forno elétrico, furadeira Makita, três motores de duas máquinas de pulverização, a chave de um Santana, bolsa e carteira com documentos pessoais e cartões bancários. 

Os meliantes fugiram levando os objetos num veículo não identificado. A Polícia Militar foi acionada, os Soldados Teixeira e Paulino juntamente com outras equipes da corporação efetuaram buscas pela região, porém, nenhum suspeito foi localizado.O delito segue sob investigação.