expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Anhanguera

Anhanguera
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Santa Rosa

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

Lifan X60

Lifan X60
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

sábado, 12 de agosto de 2017

Dia dos Pais - ACIP sorteia moto Honda e duas TVs na campanha 'Aqui eu moro, aqui eu compro'

Na tarde deste sábado, 12 de agosto, a ACIP (Associação Comercial e Industrial de Piedade) realizou o sorteio de uma motocicleta Honda 125 e dois televisores da campanha Aqui eu moro, aqui eu compro, relativa ao Dia dos Pais. Em janeiro serão sorteadas 5 motos.
O sorteio se deu às 15 horas no calçadão (rua Capitão Antônio Loureiro). Os ganhadores deste sábado são :

Publico acompanhou
atentamente aos sorteios
Foto: ACIP divulgação
Moto Honda 125I Fan - Raquele Maiara Nogueira da Silva, moradora do bairro Paulas e Mendes. Adquiriu seu cupom na Loja Hugo Hess.  

TV de 48" - José Henrique Ramalho Nusse, do bairro Paruru. Adquiriu seu cupom no Moreira Supermercado.

Expectativa pelos nomes
ganhadores
Foto: ACIP divulgação
TV de 32" - Evandro Rodrigues Torres, morador da Quintas Vieira de Camargo. Adquiriu seu cupom no Supermercado Pereira.

A promoção Aqui eu moro, aqui eu compro terá ainda mais um grande sorteio. No dia 6 de janeiro de 2018 serão sorteadas 5 motos Honda 125I Fan.

Adquira seus cupons em um dos estabelecimentos participantes, preencha corretamente e coloque em uma das urnas da promoção.

Confira o regulamento no site: www.acepiedade.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário