JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Foragido de penitenciária é preso pela Polícia Militar no bairro Barreiro

Elton Antonio dos Anjos
Silva estava foragido
do CDP de Belenzinho
Foto: Divulgação PM
Um homem de 30 anos de idade com antecedentes criminais por roubo, exercício ilegal de medicina, receptação e furto que estava foragido da Penitenciária do Belenzinho foi preso pela Polícia Militar (PM), no bairro Barreiro, na manhã desta quinta-feira (3). O indivíduo teria relatado aos PMs que o prenderam que já teria participado de assalto a caixa eletrônico. Foi a própria mãe do procurado pela justiça que ligou para a polícia.


A prisão se deu por volta das 10h30min, após o Cabo Dias, Soldados Campanholi e Roberto serem acionados pelo COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) para averiguar denúncia de uma briga familiar na qual um indivíduo estaria causando problemas numa chácara.

Ao chegarem no local indiciado os PMs foram atendidos por uma mulher, a qual relatou que sei filho estava muito agressivo dentro de sua residência. Ao entrarem na moradia os policiais encontraram um casal deitado em uma das camas. Questionado sobre sua identidade o suspeito passou um nome falso, diferente daquele informado por sua genitora.

Feita a devida identificação do indivíduo e a pesquisa de seu verdadeiro nome, soube-se que se tratava de Elton Antonio dos Anjos Silva, 30 anos, procurado pela justiça por ter se evadido do Centro de Detenção Provisória (CDP) do Belenzinho, São Paulo, onde cumpria pena em regime semi-aberto. Elton possui passagens por roubo, furto, receptação e exercício ilegal da medicina  foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade. e depois seria transferido ao CDP de Sorocaba, onde ficará a disposição da justiça.