NOVO BOM DIA PIEDADE

Redelar

CÉU - Xavier - PAFE

sábado, 5 de agosto de 2017

Jovem reincidente no tráfico é preso pela Polícia Civil com cocaína e maconha

Drogas e dinheiro apreendidos
Foto: Polícia Civil
 Um rapaz de 21 anos de idade que já cumpriu pena por tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Civil,  na tarde desta sexta-feira (4), ao ser mais uma vez flagrado vendendo entorpecentes. Uma moto com numeração do chassi e do motor suprimidas também foi apreendida.

A prisão se deu por volta das 17 horas desta sexta-feira. Investigadores da Delegacia de Polícia de Piedade receberam informações de que alguns indivíduos vinham vendendo drogas numa escadaria junto à rua Eurico Vieira Cardoso. Os policiais fizeram campana no lado do morro acima do ponto onde estariam sendo vendidos os entorpecentes. 


Honda CG-125 que era utilizada
pelos suspeitos de tráfico

Foto: Bom Dia Piedade
Após algum tempo de observação, com a confirmação da movimentação característica da comercialização de entorpecentes, uma outra equipe da Polícia Civil se aproximou da parte de baixo da escadaria, com isto, os suspeitos fugiram, dois conseguiram escapar, porém, um deles correu em direção aos investigadores que estavam em meio ao matagal e acabou detido.

O desocupado A.M.L., 21 anos, trazia em sua cintura uma pochete com R$ 32, nove flaconetes com cocaína e 16 porções de crack.  No local onde ocorria o tráfico estava uma Honda CG-125 cinza com as marcações do chassi e motor suprimidas. Reincidente no delito de tráfico de drogas, A.M.L. foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que o rapaz fosse indiciado por tráfico de entorpecentes e posteriormente transferido para uma unidade prisional da região.