expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

Residencial Piemont - O único condomínio fechado da cidade

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!

Clinica Stima

Clinica Stima

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Ladrões agridem casal e disparam tiros em roubo a residência

Dois homens e uma mulher renderam um casal e uma criança de quatro anos, num assalto ocorrido na manhã desta quarta-feira (2), na Quintas Vieiras de Camargo (Nova Olinda). Os ladrões agrediram as vítimas e efetuaram três disparos de arma de fogo dentro da residência, porém, felizmente neste caso específico, os tiros não atingiram ninguém.


De acordo com informações obtidas junto às autoridades policiais o crime se deu pouco depois das 9 horas. Uma mulher e seu filho saíam de carro da casa quando foram surpreendidos por dois rapazes - um deles armado com revólver - e uma moça, os quais anunciaram assalto. A ladra pegou a criança no colo, um dos marginais fez a mãe do garoto como refém agredindo-a com tapas e chutes. 

O marido da vítima, estava no fundo da casa e ao vir para a parte da frente verificar o que estava acontecendo se deparou com os ladrões dentro da residência. Dois tiros foram dispararados para o chão. Depois disto, o morador foi agredido com socos e chutes, levado para a parte de cima do imóvel, onde um terceiro tiro foi disparado. Felizmente os três projéteis não atingiram nenhuma das vítimas.

Em meio ao assalto o telefone da casa tocou e as vítimas disseram que estavam esperando funcionários de uma empresa que viria fazer uma instalação na casa. Temendo pela chegada de outras pessoas, o trio de ladrões - que provavelmente fugiria com o carro de uma das vítimas - fugiu a pé do local, levando algumas roupas, jóias, relógios, tablet Samsung. Apesar das agressões, dos tiros disparados e do trauma psicológico, o casal sofreu lesões superficiais e a criança  não se feriu, mas, obviamente ficou muito assustada com tudo que presenciou.

Os Guardas Municipais Mário e Misael faziam patrulhamento pela avenida Coração de Jesus e foram informados por uma pessoa que passava pelo local sobre o assalto que estaria em andamento, porém, ao chegarem na casa os marginais já haviam se evadido dali a algum tempo. A Polícia Militar foi acionada, buscas foram feitas pela cidade e adjacências, contudo, nenhum suspeito foi localizado. Ó delito foi registrado na Delegacia de Polícia de Piedade e segue sob investigação.

Caso alguém possua alguma informação que possa levar aos autores do roubo pede-se para que entre em contato com a Polícia Civil (197), Polícia Militar (190) ou disque-denúncia 181 (sigilo absoluto).


Nenhum comentário:

Postar um comentário