quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Ladrões furtam dezenas de ferramentas e equipamentos de empresa nos Paulas e Mendes

Várias ferramentas e equipamentos de uma empresa instalada na rua Boleslavas Juskevicius, bairro Paulas e Mendes, foram furtados durante a madrugada desta quarta-feira (2). O imóvel possui sistema de alarme, contudo, o equipamento não teria funcionado.

O delito foi constatado pela manhã com a chegada do primeiro funcionários, pois, o portão estava amarrado com arame e os vidros da janela da oficina estavam quebrados. O pátio estava todo bagunçado, com peças e motores jogados ao chão. 

Do local foram subtraídos: cortador de grama tipo carrinho da marca Trapp, roçadeira manual Kawasaki, escada de alumínio (bombeiro), furadeira, serra circular, serra tico-tico, esmerilhadeira Makita, máquina de solda, máquina de cortar piso, extensão com cabo duplo de 60 metros, várais ferramentas manuais (chaves de boca, de fenda, etc.), motor de portão eletrônico, motor de máquina de sulfatar. 

De acordo com o representante da empresa que prestou queixa do ocorrido junto à Polícia Civil, o sistema de alarme instalado no prédio não disparou com a ação dos marginais. O delito segue sob investigação.