domingo, 13 de agosto de 2017

Ladrões rendem família em roubo no bairro Piratuba

Dois marginais armados com revólver renderam uma família no bairro Piratuba e roubaram um automóvel Corsa, celulares e uma pequena quantia em dinheiro. O carro foi localizado no bairro Colégio, município de Ibiúna.

Segundo informações obtidas junto à Polícia Militar, em ocorrência atendida pelo Cabo Dias e os Soldados Roberto e Campanholi, o roubo se deu por volta das 18h40min. As vítimas conversavam em frente à casa onde residem, quando passaram por eles dois indivíduos que caminhavam pela estrada municipal Carolina Paes Granjeiro (estrada da represa). 

Logo em seguida um dos suspeitos retorno, foi em direção às pessoas que ali estavam e anunciou assalto, empunhando uma arma de fogo. As vítimas correram para a parte do fundo do imóvel, onde foram surpreendidos pela presença do outro indivíduo. Os meliantes mandaram os moradores entrarem num dos quartos da casa, pegaram R$ 150, três celulares (Samsung e dois Motorola G2 e G4) e deixaram o local levando um Corsa Sedan 2010 prata de uma das vítimas. 

Buscas foram feitas por toda região, mas, nenhum suspeito foi encontrado, somente o Corsa roubado foi localizado numa estrada vicinal do bairro Colégio, Ibiúna. O fato segue sob investigação.