expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

Residencial Piemont - O único condomínio fechado da cidade

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!

Clinica Stima

Clinica Stima

domingo, 13 de agosto de 2017

Ladrões rendem família em roubo no bairro Piratuba

Dois marginais armados com revólver renderam uma família no bairro Piratuba e roubaram um automóvel Corsa, celulares e uma pequena quantia em dinheiro. O carro foi localizado no bairro Colégio, município de Ibiúna.

Segundo informações obtidas junto à Polícia Militar, em ocorrência atendida pelo Cabo Dias e os Soldados Roberto e Campanholi, o roubo se deu por volta das 18h40min. As vítimas conversavam em frente à casa onde residem, quando passaram por eles dois indivíduos que caminhavam pela estrada municipal Carolina Paes Granjeiro (estrada da represa). 

Logo em seguida um dos suspeitos retorno, foi em direção às pessoas que ali estavam e anunciou assalto, empunhando uma arma de fogo. As vítimas correram para a parte do fundo do imóvel, onde foram surpreendidos pela presença do outro indivíduo. Os meliantes mandaram os moradores entrarem num dos quartos da casa, pegaram R$ 150, três celulares (Samsung e dois Motorola G2 e G4) e deixaram o local levando um Corsa Sedan 2010 prata de uma das vítimas. 

Buscas foram feitas por toda região, mas, nenhum suspeito foi encontrado, somente o Corsa roubado foi localizado numa estrada vicinal do bairro Colégio, Ibiúna. O fato segue sob investigação.

Um comentário:

  1. Boa tarde piedade. Oq acham de colocar brits na entrada do paruru. Já esta mais que comprovado que esses marginais vem de Ibiuna. Quando roubaram um carro no centro da cidade. Deixaram na vila Olinda , bairro da saída para Ibiuna. Agora no colégio. Então estão esperando oq para colocar segurança nos pontos suspeitos. Começam a agir com carros suspeitos. Vamos fazer valer os impostos que pagamos. Pra cima piedade. Toda ajuda é bem vinda. Vamos passar placas de carros suspeitos para policia. Não custa nada...

    ResponderExcluir