JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

sábado, 12 de agosto de 2017

Motociclista fratura a perna em colisão na SP-250

Vítima foi socorrida pelo SAMU
Foto: Bom Dia Piedade
Um homem de 53 anos de idade teve uma das pernas fraturadas num acidente envolvendo uma Yamaha 150 e um automóvel GM Cruze, na SP-250, quilômetro 100,3, no acesso para a sede do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) de Piedade.

De acordo com informações obtidas junto às Polícia Rodoviária, em ocorrência atendida pelos Soldados Minitti e Ortiz, o acidente se deu por volta das 19h40min da sexta-feira (11).

A vítima seguia pela SP-250 com sua Yamaha XTZ150 2015 branca sentido centro e no momento em cruzava a pista para acessar em direção às sede do DER, a motocicleta foi atingida lateralmente pelo GM Cruze que trafegava sentido bairro pela rodovia.

Local do acidente é crítico pela
proximidade de uma curva
junto ao acesso para o DER
Foto:  Bom Dia Piedade
O motociclista foi socorrido pela equipe do SAMU à Santa Casa de Misericórdia de Piedade onde foi constatada fratura no fêmur direito. A vítima estava consciente, não tinha sua vida em risco, porém, devido às fratura seria transferida para uma unidade  hospitalar de Sorocaba para ser submetida aos cuidados de um equipe de traumatologia. Veículos e condutores envolvidos na colisão estavam com a situação regularizada.

Os agentes James, Carlos, Anselmo e Jorge da UBA (Unidade Básica de Atendimento) do DER efetuaram a sinalização da pista e a remoção da motocicleta do local.