quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Projetos sociais oferecem treinos de futebol a referenciados do CRAS

Foto: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade
Dois projetos sociais têm oferecido treinos de futebol aos referenciados do CRAS (fotos). Em parceria com a Secretaria de Assistência Social e Diretoria de Esportes e Lazer, os projetos, iniciados em julho, já atendem mais de 100 jovens com idades entre 13 e 17 anos. Os treinamentos de futebol feminino e masculino acontecem no Estádio Municipal “Lino de Mattos” e no campo do Bairro dos Pintos, às terças-feiras, das 14h às 17h.

Foto: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade

Além das atividades, os atletas também recebem alimentação. Os lanches são retirados nas unidades do CRAS após os treinos. O objetivo dos projetos é formar equipes de diversas categorias para representar Piedade nas disputas de competições regionais.

Para participar, os interessados devem procurar o CRAS Pietá, localizado na Rua Nossa Senhora da Piedade, 111, Centro ou o CRAS “Professora Marlene Guazzelli Tardelli Abrahão”, situado na Rodovia Padre Guilherme Howell, quilômetro 23, Bairro dos Pintos. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: 3344-3017 ou 3244-1493. Fonte: www.piedade.sp.gov.br