terça-feira, 8 de agosto de 2017

Propriedades furtadas na cidade e no "sítio"

Uma ocorrência de furto a residência no Jardim Secol e outra Sarapuí dos Torres foram registradas junto às autoridades policiais nesta terça-feira (8).


No início da noite da última quinta-feira (4), um morador do Jardim Secol chegou em sua casa por volta das 18h30min, viu um Fiat Uno azul estacionado em frente ao imóvel, cujo motorista lhe perguntou se ele conhecia alguém que vendia coxinhas. O homem respondeu que não e foi então que um indivíduo que usava uma blusa cinza escura com capuz pulou o muro de sua moradia, entrou no Uno e os dois suspeitos foram embora. No mesmo dia um carro similar e situação bastante parecida foi visto na rua Atílio Tardelli, centro.

Naquela ocasião nada foi levado daquela residência do Jardim Secol, porém, na segunda-feira (7), quando chegou em sua casa ao final da tarde a vítima constatou que havia uma janela arrombada, a porta dos fundos aberta e o interior do imóvel todo revirado. Dali foram furtados: uma bicicleta preta e laranja, freio a disco, câmbio Shimano e roda strike, uma jaqueta High One  branca e azul e um óculos de sol.

No bairro Sarapuí dos Torre, entre Piedade e Tapiraí, às 3h31min desta terça-feira (8), os caseiros de uma chácara foram acordados pelos insistentes latidos dos cães da propriedade. No momento em que as luzes externas foram acesas, ouviram o barulho de pessoas correndo. Ao averiguarem o que acontecia, as vítimas constataram que ladrões tinham invadido a casa do patrão se deram conta de que uma porta estava estourada e do local tinham sido furtados uma panela elétrica de arroz e um botijão de gás.