segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Quatro furtos registrados neste final de semana em Piedade

Quatro novos casos de furto, dois na cidade e em dois em bairros rurais, ocorridos neste último final de semana, foram registrados junto à Polícia Civil nesta segunda-feira (7). 


Por volta das 7h30min ao chegar para trabalhar uma funcionária da Secretaria Municipal de Assistência Social, à rua Quintino Bocaiuva , constatou que alguém tinha foi invadido o prédio pelo telhado. O forro removido e dali foi furtado um televisor Philips 55 polegadas LED.

No domingo (6), no bairro dos Pintos, uma casa à margem da rodovia SP-79 teve uma das janelas arrombadas, dentro da moradia estava tudo revirado e foi constatado que haviam levado uma bicicleta BIanchi aro 28 e um aparelho de DVD automotivo e três celulares que estavam dentro de um carro.

Também no domingo, por volta das 18 horas um casal retornou à casa onde residem após 14 horas de ausência, constataram que alguém tinha invadido o quintal e surrupiado uma máquina elétrica de aplainar madeira, três blusas de moleton e seis pares de meia.

Ainda no domingo, os moradores de uma casa no bairro Barreiro se ausentaram por cerca de três e ao retornarem, por volta das 22 horas, encontraram a porta da cozinha arrombada e o interior do imóvel todo bagunçado. Do local foram subtraídos documentos pessoais, cartões bancários, televisor CCE 32 polegadas, botijão de gás, brincos, pulseiras, jaqueta Califórnia e 16 litros de leite longa vida. Os delitos seguem sob investigação.