expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

Residencial Piemont - O único condomínio fechado da cidade

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas

JET MOTORS - Confira as condições especiais para produtores rurais e empresas
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!

Clinica Stima

Clinica Stima

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Tentou fugir da Polícia Militar, teve a moto apreendida e levou nove multas

Um rapaz de 19 anos de idade teve a moto que conduzia apreendida e levou nove multas após desobedecer uma ordem de para dada por uma equipe da Polícia Militar e empreender fuga em alta velocidade por várias ruas do centro da cidade. O veículo que o motoqueiro conduzia está com a identificação do chassi suprimida.

A ação teve início por volta das 23h30min na avenida Raimundo Nonato Leite, a via marginal sentido rotatória. Os Policiais Militares Cabo Dias e Soldado Campanholi faziam operação de fiscalização na marginal, deram ordem de parada ao condutor de uma  Honda CG-125 vermelha com placa de Tietê. Ao invés de parar o motoqueiro acelerou e fugiu, porém, os PMs o seguiram pelas ruas Comendador Parada, Cônego José Rodrigues de Oliveira, Praça Coronel João Rosa, rua Marechal Floriano Peixoto, pela Praça Raimundo Antunes Soares e já na rua José Batista junto ao terminal rodoviário), os policiais conseguiram parar o veículo em fuga. 

Ao ser abordado e revistado nada de ilícito foi encontrado, contudo, o condutor estava sem a sua carteira de habilitação (CNH), documento que até então estava em situação regular. A moto ano 1985  estava com a identificação do chassi suprimida. Pelo número do motor do veículo soube-se que o licenciamento da CG-125 estava vencido a quase dois anos.

Diante de tantas irregularidades cometidas e constatadas, foram aplicados nove atos infracionais (multas) ao motoqueiro, dentre estas uma por direção perigosa, cujas pontuações somada implicarão na suspensão da CNH do jovem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário