quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Sincomerciário e Prefeitura abrem inscrições para curso gratuito de “Excelência no Atendimento e Cidadania”

Estão abertas as inscrições para o curso profissionalizante “Excelência em Atendimento e Cidadania”, com início no dia 7 de novembro, no Anfiteatro Municipal “Orestes Romano”.


O curso é gratuito e será promovido por meio de parceria entre o Sincomerciário, a Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (Fecomerciários) e a Prefeitura de Piedade. Oferece oportunidade para trabalhadores do comércio ou aqueles que buscam seu primeiro emprego.

As inscrições podem ser feitas no Centro do Empreendedor e do Trabalhador (CET), localizado na Rua Tenente Procópio Tenório, 26, centro. O atendimento para inscrições no CET é das 9h às 16h. O candidato deve apresentar original e cópia do R.G. Inscrições também na subsede do Sincomerciário em Piedade, que fica na Rua Professor Vieira Pinto, 94, centro.

As vagas são limitadas e o curso tem duração de 40 horas. Será ministrado das 18  às 22:30 horas nos dias 7, 8, 9, 14, 16, 21, 22, 23, 28 e 29 de novembro. No dia 30 haverá uma palestra aos participantes e entrega de certificados.  

Esta ação tem o objetivo de qualificar os participantes para o mercado de trabalho, oferecer novas chances de recolocação profissional e conscientizar a categoria de seus direitos de trabalhadores. O curso foi viabilizado para o município após reunião entre o presidente do Sincomerciário Sorocaba, Ruy Amorim; o presidente da Fecomérciários, Luiz Carlos Motta e o prefeito José Tadeu de Resende (PSDB). 

Para outras informações os interessados urso podem ligar para 3340-1991 ou 3244-3955.