JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Menina de um ano e dez meses morre afogada em lago na região da Vila Élvio

A criança caiu no lago da propriedade rural onde a família reside.

O terrível fato se deu por volta das 17h30min desta quinta-feira (23), num sítio junto à estrada vicinal do bairro Fazendinha, região da Vila Élvio. De acordo com informações obtidas junto aos Policiais Militares Cabo Dias e Soldado Rafael, o pai da criança estava roçando um matagal junto ao lago. 

A menina de um ano e oito meses de idade estava com a mãe e uma outra pessoa da família no local. Em dado momento a garotinha desapareceu. Os familiares começaram a procura-la e pouco tempo depois a encontraram boiando no lago. A pequena Maria Clara Pinheiro de Araújo foi retirada da água, trazida pela família à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, porém, apesar dos esforços da equipe médica a criança já estava sem vida.

O fato foi registrado em boletim de ocorrência da Polícia Civil que apura o ocorrido. O corpo de Maria Clara seria enviado ao Instituto Médico Legal para realização de laudo pericial. Até a publicação desta reportagem não havia informação sobre o velório e sepultamento da menina.