sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Fox furtado é localizado com marca de tiro e a placa adulterada

Placa do Fox teve uma das letras adulteradas com fita
adesiva preta (isolante) para que não fosse
identificado como furtado
Foto: Bom Dia Piedade
O veículo foi localizado na tarde desta sexta-feira (8), no Jardim São Bartolomeu por agentes de trânsito que acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM). Uma pessoa viu a reportagem sobre o furto no Bom Dia Piedade e comunicou os funcionários da públicos municipais.


Segundo informações obtidas no local, por volta das 17 horas de hoje, os agentes de trânsito José Carlos e Eduardo foram acionados por populares  que desconfiaram de um Fox Rock'n Rio branco que estava estacionado desde a madrugada na rua Arlindo Godinho da Silva (travessa da rua José Batista).

Foto: Cortesia
Os GCMs Comandante Santos, Silva e Costa foram ao local e constaram que a letra "F" da placa tinha sido alterada para "E", com isto a consulta feita ao sistema do Detran constou que seriam de um Ford Ka. Numa verificação mais detalhada os GCMs perceberam que a lanterna traseira direita tinha dois furos característicos de disparo de arma de fogo. Ao que parece o tiro transpassou a lanterna. O carro foi furtado na tarde de sexta-feira (7), na rua Vicente Garcia, centro da cidade.

Segundo os GCMs, o documento do automóvel e alguns pertences do proprietário estavam no interior do Fox. A Polícia Civil foi acionada, o carro seria removido do local e o proprietário comunicado da localização do veículo. Afora o dano na lanterna e avarias no sistema de ignição, aparentemente o carro estava intacto. A ocorrência estava em andamento quando da publicação desta reportagem.
Furos na parte clara da
lanterna...

Foto: Bom Dia Piedade

...indicam a trajetória que um projétil fez...
Foto: Bom Dia Piedade

...ao atravessar o acessório.
Foto: Bom Dia Piedade