terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Associação Musical Lira São João assume Conservatório Artístico e Musical “Davino Tardelli da Silva”

Leandro Guedes Gonçalves de Oliveira, Presidente da Lyra São João, Prefeito Tadeu e José Marcos Dias Rodrigues, Diretor Municipal de Cultura na assinatura do termo de parceria
Foto: Assessoria de Comunicação - PMP
Segundo a Prefeitura de Piedade o retorno das aulas está previsto para o dia 5 de março

Segundo comunicado emitido pela administração municipal, o Prefeito de Piedade José Tadeu de Resende (PSDB) realizou, no dia 11 de janeiro, a assinatura do termo de parceria que transfere as responsabilidades de gestão do Conservatório Artístico e Musical “Davino Tardelli da Silva” para a Associação Musical Lira São João. O início das aulas está previsto para o dia 5 de março.

De acordo com a Associação, aproximadamente 290 alunos já estão pré-inscritos para o retorno das atividades do Conservatório. “Quem já era aluno da escola terá sua vaga garantida e poderá dar sequência aos seus estudos”, destaca a Diretoria de Cultura do município.

Sede do Conservatório Artístico e Musical
“Davino Tardelli da Silva”
Foto: Assessoria de Comunicação - PMP
Ainda há vagas remanescentes para instrumentos de sopro: bombardino, clarinete, flauta transversal, saxofone, trombone, trompete e tuba. Também há vagas para iniciação musical e canto coral. Interessados devem comparecer ao Conservatório até o dia 9 de fevereiro para inscrição ou confirmação de matrícula. Menores de 16 anos devem estar acompanhados por pais ou responsáveis. 

A sede do Conservatório fica na Rua Lupércio da Silveira Baldy, 187, Centro. Atendimento das 8h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3244-4579.

Fonte:  Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade