terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Caminhoneiro piedadense morre em acidente na Raposo Tavares

Adriano Antônio Mendes da Silva (foto), 34 anos, perdeu a vida após o caminhão que dirigia capotar.

O  acidente se deu por volta das 23 horas da segunda-feira (8), no quilômetro 98,7 da pista sentido interior da rodovia Raposo Tavares (SP-270).  Segundo o Jornal Cruzeiro do Sul (Sorocaba), Adriano - que residia na Bateia de Baixo - teria perdido o controle do caminhão carregado com cenouras, bateu na defensa metálica e tombou. O serviço de resgate chegou a ser acionado, mas, o motorista não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. Uma das faixas de rolamento da rodovia ficou interditada por mais de cinco horas.

O corpo da vítima foi enviado ao Instituto Médico Legal de Sorocaba para realização de exame necroscópico. De acordo com a Organização Lemes Funerária o guardamento se dará na Bateia de Baixo. O sepultamento está previsto para às 10 horas da quarta-feira, 10 de janeiro, no Cemitério Jardim Eterno, a rua José Escanhoela, Parque da Torre.

Adriano Antônio Mendes da Silva deixa viúva a esposa Ana Paula e órfã a filha Adrielle. Que Deus abençoe, ampare e conforte a todos que sentem a precoce partida de Adriano.