domingo, 21 de janeiro de 2018

Eletrônicos, bebidas e potes de moedas levados em furto a residência no Parque da Torre

No Parque da Torre, uma casa situada no trecho final da rua Petrolândia foi invadida entre às 9:00 e 13:30 horas do sábado, período em que os autores se ausentaram da residência. Ao retornarem encontraram janelas arrombadas e o interior da moradia todo bagunçado.

A Polícia Militar foi acionada, o Cabo Ribeiro e a Soldado Letícia foram ao local, efetuaram buscas nas proximidades, contudo, não foi possível localizar os autores ou os objetos furtados. Segundo as vítimas foram subtraídos: televisor 42" LG, IPad Apple, notebook e HD externo Samsung, garrafas de bebidas destiladas (whisky, vodka, etc.), dois potes com moedas, par de tênis Nike e uma impressora nova (marca não informada) ainda na caixa. 

Caso alguém possua alguma informação que possa levar aos autores do delito ou aos objetos furtados, pede-se para que ligue para a Polícia Civil (197), Polícia Militar (190) ou disque-denúncia (181 - sigilo absoluto).

Importante ressaltar que o ato de adquirir - comprar, trocar ou atém mesmo 'ganhar de presente' - algo furtado ou roubado configura no crime de receptação, que prevê até quatro anos de reclusão ao autor da aquisição.