sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Garoto de 14 anos é apreendido pela Polícia Militar com mais de 100 porções de drogas

Foto: Divulgação - Polícia Militar
Segundo a Polícia Militar a apreensão se deu numa biqueira que funcionava junto a um barranco na via principal do bairro Moreiras, periferia da cidade.


O flagrante se deu por volta das 19h15min da quinta-feira (4). As equipes compostas pelos Cabos Ribeiro, Paião, Soldados Cattani e Rafael em patrulhamento pela Rua João Gonçalves surpreenderam abordaram um adolescente de 14 anos de idade num local onde ocorre a venda de entorpecentes. Com o garoto foi apreendida uma sacola contendo 50 eppendorfs de cocaína (91 gramas); 42 porções de maconha (145 gramas) e 22 pedras de crack 6 gramas) e em um de seus bolsos a quantia de R$ 24,50, dinheiro que, segundo a polícia, teria sido obtido com a venda das drogas. 

O menor de idade foi conduzido à Delegacia de Polícia local onde foi elaborado o boletim de ocorrência do ato infracional de tráfico de drogas e o menor entregue à responsabilidade de sua mãe, sob o compromisso de juntos comparecerem perante a autoridade judiciária. As 114 porções de drogas apreendidas serão incineradas após submetidas a perícia.

Foto: Bom Dia Piedade