terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Homem é preso com 167 porções de drogas no bairro dos Pintos

Foto: Polícia Militar divulgação
Segundo as autoridades policiais o indivíduo preso possui antecedentes criminais de furto, roubo e tráfico de drogas. 

O flagrante de tráfico de entorpecentes se deu às 15h21min desta terça-feira (9). O Cabo Paião e o Soldado Paulino faziam patrulhamento pela estrada municipal Giacomo Bassi, junto à Vila Moraes, quando viram um homem em atitude suspeita no ponto de ônibus.
Ao perceber a aproximação da viatura da Polícia Militar o indivíduo saiu dali, caminhou pela estrada de terra que leva ao bairro da Campininha e entrou num terreno junto à vicinal. Os policiais o seguiram e viram o momento em que ele jogou uma sacola plástica ao chão. Após uma breve perseguição em meio ao brejo os PMs conseguiram alcançar o suspeito. Com ele foram encontrados R$ 75 e na sacola plástica havia 106 flaconetes plásticos com cocaína, 48 pedras de crack e 13 porções de maconha.

Anderson Antônio da Silva, 36 anos, vulgo "Fio", foi preso, conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde por determinação do Delegado Dr. Paulo Sérgio Garcia foi indiciado por tráfico de drogas e transferido pela Polícia Civil a uma unidade prisional da região.