quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Jovem casal sofre fraturas expostas em colisão entre carro e moto

O acidente se deu na manhã da quarta-feira (24), na estrada da Vila Élvio.


Segundo apurado pelos Policiais Militares Cabo Ribeiro e Soldado Cattani, por volta das 7h30min uma Honda CG-150 preta sem placas conduzida por um auxiliar de produção de 25 anos de idade, não habilitado, bateu de frente com um Classic Life 2008 preto junto a uma curva da estrada municipal Giacomo Bassi, bairro Batata Doce. Na garupa da moto estava uma mulher de 22 anos de idade. 

O motoqueiro sofreu fratura exposta no braço esquerdo. A jovem garupeira teve fratura exposta na perna esquerda e foram transferidos para o Hospital Regional de Sorocaba após receberem os primeiros socorros na Santa Casa de Misericórdia de Piedade. 

O motorista do carro sentia dores no tórax e pescoço devido por causa da ação do cinto de segurança, equipamento que evitou ferimentos mais graves no condutor do automóvel, que recebeu os devidos cuidados médicos no hospital local, ficou em observação e foi liberado. As vítimas foram socorridas pela equipe do SAMU e da Santa Casa de Piedade.

O condutor do Classic relatou aos policiais que a moto surgiu à sua frente, na contra-mão,  logo após a curva e não houve como evitar a colisão. Não foi possível colher as versões dos ocupantes do outro veículo. Além de não ter placa a moto - apreendida - envolvida no acidente estava com as numerações de chassi e motor suprimidas - moto de leilão - e o condutor não possui carteira de habilitação.