segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Autoridades definem ações para o Carnaval

Poder público e entidades reunidas com o objetivo de
garantir um carnaval com segurança aos foliões
Foto: Assessoria de Comunicação - PMP
Em reunião realizada no Paço Municipal foram debatidos assuntos pertinentes  ao Carnaval 2018.

O encontrou aconteceu no dia 1º de fevereiro e contou com a presença do prefeito em exercício Júnior JK (DEM), dos diretores de Cultura e de Turismo, de representantes da Polícia Militar (PM), da Guarda Civil Municipal (GCM), da Polícia Civil, da Câmara Municipal, da Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP), do Conselho Tutelar, do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e do Adolescente (CMDCA), além de secretários de vários outros departamentos municipais.

Na ocasião, a Diretoria de Cultura e de Turismo apresentaram a programação do evento que ocorrerá entre os dias 10 e 13 de fevereiro com desfile de blocos carnavalescos e diversas atrações nas principais ruas do município e na Praça Coronel João Rosa (Matriz).

A PM e GCM garantiram um reforço do policiamento durante este período de carnaval. Também foram debatidos assuntos como a fiscalização de ambulantes, a presença de uma equipe de enfermeiros e de uma ambulância na Praça da Matriz, a relação de conselheiros tutelares que ficarão de plantão para serem convocados caso haja necessidade, entre outros temas relacionados à festa dos foliões.

Ruas serão interditadas nos dias 11 e 13 

Devido às festividades do carnaval, as Ruas Comendador Parada e Cônego José Rodrigues serão interditadas nos dias 11 (domingo) e 13 (terça-feira), no período das 17h às 21h. 

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade