JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Jovem é detido pela GCM com dois tabletes de maconha

Tabletes pesaram
46 gramas
Foto: Bom Dia Piedade
A apreensão se deu no bairro Paulas e Mendes após denúncia recebida pela Guarda Civil Municipal.


Por volta das 8 horas desta segunda-feira (5), os GCMs Renato e Costa receberam informação de que havia movimentação suspeita de algumas pessoas na margem do Rio Pirapora, trecho final da rua Benjamin da Silveira Baldy, em frente a uma extinta fábrica de papel. 

Os agentes seguiram para o local e lá se depararam com dois indivíduos, os quais foram abordados, sendo que segundo os GCMs, um dos suspeitos - 21 anos de idade - tinha em suas mãos dois tabletes de maconha e pouco mais de R$ 38. Em revista efetuada na dupla foram encontradas duas pequenas porções da erva na mochila deste mesmo indivíduo. O outro rapaz - 23 anos - não portava nada de ilícito. Os dois disseram que a maconha seria para consumo próprio.

Os suspeitos não possuem antecedentes criminais, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Piedade onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior entendeu que não havia indícios da prática de tráfico de drogas e determinou a lavratura de boletim de ocorrência de porte de entorpecentes e os dois rapazes foram liberados. A maconha apreendida será submetida a perícia e depois incinerada.