JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

terça-feira, 27 de março de 2018

Furto à obra da Câmara Municipal está entre os quatro casos ocorridos no final de semana

Prédio da Câmara Municipal está entre um dos locais onde ocorreram furtos nos últimos dias. Os casos foram relatados às autoridades policiais nesta segunda-feira (26).

No sábado (24), ao fazer a manutenção do sistema de telefonia um técnico da Vivo se deu conta de que tinham sido arrancados 420 metros de cabos RF instalados junto à rua Simão Vieira de Moraes, junto à Vila Xavier.

Durante o último final de semana houve um furto à obra da Câmara Municipal de Piedade, à rua Eurico Cerqueira César, Jardim do Paço, região central da cidade. O delito foi constatado por um vigia na manhã de segunda-feira (26). Foram subtraídos um aspirador de pó e água da marca Electrolux Flex N e 50 discos de lixa que estavam guardados num armário. 

Na tarde do domingo (25),  uma mulher de 21 anos de idade estava deixou seu celular LG 4K Dual X230 sobre uma mesa e algum tempo depois o aparelho havia desaparecido. A vítima conta que antes disto chegou a ver um homem colocar um chapéu sobre seus pertences, mas, não desconfiou da atitude do indivíduo. No bairro Piraporão foi furtado um botijão de gás de uma chácara.  As informações foram obtidas junto à Polícia Civil que investiga os delitos.