expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

SINHÁ MOÇA

SINHÁ MOÇA

SINHÁ MOÇA
MEGA FEIRÃO DE TAPETES E CORTINAS

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

sábado, 24 de março de 2018

Jovens são presos após duas tentativas de assalto, em uma delas um taxista foi ferido a facadas

Dois indivíduos - 17 e 18 anos de idade - foram detidos por algumas pessoas quando tentaram assaltar um estabelecimento comercial à margem da rodovia SP-79, município de Piedade. Horas antes os delinquentes esfaquearam um motorista de 73 anos de idade em Tapiraí.

O primeiro delito teve início na tarde de quinta-feira (22), pouco depois do taxista deixar sua casa no centro de Tapiraí, ser abordado por um vizinho e um outro jovem que usava uma blusa com capuz, os quais requisitaram uma corrida para o bairro do Chá. 

Ao chegarem no destino combinado um dos passageiros sacou uma faca, anunciou o roubo, desferindo quatro facadas no tórax do motorista de 73 anos de idade. O homem parou o carro e a dupla fugiu sem levar nenhum valor ou objeto.

Mesmo ferido o idoso conseguiu dirigir seu táxi por cerca de 10 quilômetros até a Santa Casa da cidade onde recebeu os devidos cuidados médicos, foi liberado, já que os ferimentos sofridos não eram graves. A vítima comunicou a tentativa de roubo à Polícia Militar.

Equipes da PM faziam buscas aos autores do roubo quando à noite o COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) recebeu a informação de que dois indivíduos - com as mesmas características físicas - tinham sido detidos por populares ao praticar um assalto junto a um posto de combustíveis no bairro Reducino, zona rural de Piedade.

Policiais militares seguiram para o local, detiveram os suspeitos, os levaram ao Distrito Policial de Tapiraí. Lá foram reconhecidos pelo taxista e por uma testemunha como os autores da tentativa de latrocínio, já que segundo as autoridades policiais houve a intenção de matar a vítima na prática do roubo.

Por determinação do Delegado de Polícia Rafael de Medeiros Martins um dos indivíduos, o suposto lavrador L.M.S.L., 18 anos, residente no bairro do Turvo, foi transferido para uma unidade prisional da região após ser indiciado por tentativa de latrocínio e corrupção de menores, pois, seu comparsa - vizinho da vítima - era um adolescente de 17 anos de idade, que foi recolhido à Fundação Casa de Sorocaba.