sexta-feira, 23 de março de 2018

Mulher é agredida com martelada pelo ex-companheiro

A autônoma de 21 anos de idade foi agredida em sua casa, na frente de sua filha de pouco menos de três anos de idade.

De acordo com informações obtidas junto às autoridades policiais, por volta das 4 horas da madrugada desta sexta-feira (23), o ex-amásio entrou na casa da vítima . O acesso foi possível, pois, o autor usou uma chave que ele havia pegado na imobiliária que aluga o imóvel que fica no centro da cidade.

O agressor entrou no quarto onde mãe e filha de dois anos e 11 meses estavam dormindo. A mulher foi arrancada da cama e estrangulada até desmaiar. Quando recobrou os sentidos ela entrou em luta corporal com o pai da menina. 

Houve novo estrangulamento, a mulher conseguiu gritar pedindo socorro e neste momento seu ex-companheiro desferiu um golpe de martelo na cabeça da vítima. Após a martelada o indivíduo fugiu do local.

Ensanguentada a mulher ligou para um tio, contou o que havia acontecido e ele a levou à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde recebeu os devidos cuidados médicos, ficou em observação e teve alta ao final da manhã.

Equipes da Polícia Militar efetuaram buscas por algumas horas, em diversos endereços onde o autor poderia estar, no entanto, o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave e segue sob investigação por parte da Polícia Civil.