expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Casa Pinus Multicoisas

Sinhá Moça

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

quinta-feira, 26 de abril de 2018

81 porções de drogas - "Suspeito" é preso pela 2ª vez em três dias por tráfico juntamente com comparsa

76 pedras de crack...
Foto: Bom Dia Piedade
O segundo flagrante da Polícia Militar nesta semana se deu às 23h17min desta quarta-feira (25), no bairro dos Leites. Um dos acusados foi preso pela 3ª vez por tráfico nos 48 dias e duas vezes solto pela justiça sob argumentação de que seria usuário de drogas.

Ao averiguar denúncia de que os autores do assalto à agência dos Correios de Piedade estariam numa chácara abandonada no bairros dos Leites, uma  equipe da Força Tática da Polícia Militar seguiu para o local e lá estavam dois indivíduos, os quais haviam invadido a propriedade que estariam usando como moradia e ponto de venda de entorpecentes. 


...cinco flaconetes com cocaína...
Foto: Bom Dia Piedade
Os suspeitos negaram participação no roubo ocorrido na manhã de ontem no centro da cidade. Os PMs efetuaram uma varredura na chácara e nada que fosse relacionado ao assalto foi localizado, contudo, no banheiro da casa foram encontrados cinco flaconetes de cocaína, 76 pedras de crack e duas folhas de cheque no valor de R$ 3.500 cada uma delas.

...e duas folhas de cheque
apreendidos pela PM

Foto: Bom Dia Piedade
A dupla assumiu que as drogas lhes pertencia e que ambos estariam traficando. Um deles, o armador C.M.S., 29 anos, que residiria na Vila Novo Éden, Sorocaba, foi preso duas por tráfico de drogas nos últimos 48 dias. A primeira preso em Sorocaba, no dia 8 de março, porém, foi solto dias depois. No último domingo (22), uma equipe da Polícia Militar de Piedade o prendeu com 21 pedras de crack no bairro dos Leites e novamente o suspeito foi liberado após audiência de custódia. O parceiro de C.M.S. é o pedreiro L.A.F., 27 anos, que também residiria na Vila Novo Éden, Sorocaba.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Piedade, onde por determinação do Delegado Dr. Paulo Sérgio Garcia foram indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os 17 gramas de drogas e os cheques foram apreendidos, lacrados e fazem parte do inquérito policial que apura as ramificações do crime. Os réus foram encaminhados para o plantão policial de Sorocaba e serão submetidos a audiência de custódia, na qual a autoridade judiciária avaliará se os manterá preso ou irão responder ao processo em liberdade.