quinta-feira, 26 de abril de 2018

81 porções de drogas - "Suspeito" é preso pela 2ª vez em três dias por tráfico juntamente com comparsa

76 pedras de crack...
Foto: Bom Dia Piedade
O segundo flagrante da Polícia Militar nesta semana se deu às 23h17min desta quarta-feira (25), no bairro dos Leites. Um dos acusados foi preso pela 3ª vez por tráfico nos 48 dias e duas vezes solto pela justiça sob argumentação de que seria usuário de drogas.

Ao averiguar denúncia de que os autores do assalto à agência dos Correios de Piedade estariam numa chácara abandonada no bairros dos Leites, uma  equipe da Força Tática da Polícia Militar seguiu para o local e lá estavam dois indivíduos, os quais haviam invadido a propriedade que estariam usando como moradia e ponto de venda de entorpecentes. 


...cinco flaconetes com cocaína...
Foto: Bom Dia Piedade
Os suspeitos negaram participação no roubo ocorrido na manhã de ontem no centro da cidade. Os PMs efetuaram uma varredura na chácara e nada que fosse relacionado ao assalto foi localizado, contudo, no banheiro da casa foram encontrados cinco flaconetes de cocaína, 76 pedras de crack e duas folhas de cheque no valor de R$ 3.500 cada uma delas.

...e duas folhas de cheque
apreendidos pela PM

Foto: Bom Dia Piedade
A dupla assumiu que as drogas lhes pertencia e que ambos estariam traficando. Um deles, o armador C.M.S., 29 anos, que residiria na Vila Novo Éden, Sorocaba, foi preso duas por tráfico de drogas nos últimos 48 dias. A primeira preso em Sorocaba, no dia 8 de março, porém, foi solto dias depois. No último domingo (22), uma equipe da Polícia Militar de Piedade o prendeu com 21 pedras de crack no bairro dos Leites e novamente o suspeito foi liberado após audiência de custódia. O parceiro de C.M.S. é o pedreiro L.A.F., 27 anos, que também residiria na Vila Novo Éden, Sorocaba.

Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Piedade, onde por determinação do Delegado Dr. Paulo Sérgio Garcia foram indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os 17 gramas de drogas e os cheques foram apreendidos, lacrados e fazem parte do inquérito policial que apura as ramificações do crime. Os réus foram encaminhados para o plantão policial de Sorocaba e serão submetidos a audiência de custódia, na qual a autoridade judiciária avaliará se os manterá preso ou irão responder ao processo em liberdade.