expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Casa Pinus Multicoisas

Sinhá Moça

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Adolescente mascarado é apreendido pela Polícia Militar após assaltar mercado e ser agredido por populares

Foto: Bom Dia Piedade
Um rapaz de 16 anos de idade que usava máscara de palhaço foi contido e agredido por populares após assaltar um mercado junto ao CDHU Ayrton Senna e logo depois apreendido pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (13). O mesmo estabelecimento havia sido roubado há 10 dias por um meliante que usava a mesma máscara.

O assalto se deu por volta 19h15min, momento em que um indivíduo que usava uma máscara de palhaço, armado com o que parecia ser um revólver entrou no pequeno mercado situado no início da estrada dos Lavradores e anunciou assalto, porém, o rapaz não percebeu que havia uma pessoa ao lado da porta do estabelecimento. 

Viatura da Força Tática que atuou
na apreensão do menor infrator
Foto: Bom Dia Piedade
Esta testemunha saiu sorrateiramente dali e ligou para o número 190 dando conta do que estava acontecendo, pois, no início da noite de 4 de abril (quarta-feira), a mesma cena tinha sido vivida no mesmo local por volta das 18h40min, ou seja, um homem magro usando a máscara de palhaço, com uma arma de fogo assaltou o mercadinho e levou o dinheiro que havia no caixa. Na ocasião o ladrão teve êxito em sua empreitada criminosa e conseguiu fugir.

Já no assalto desta sexta-feira após apontar a arma de fogo para uma funcionária, ele deixou o estabelecimento com pouco mais de R$ 500 que havia no caixa, mas, foi perseguido por um grupo de pessoas que haviam sido alertadas do roubo em andamento. A cerca de 70 metros do local do roubo, os populares conseguiram deter o suspeito e, revoltados com a ação do suspeito passaram a agredi-lo.

Foto: Bom Dia Piedade
Uma equipe Força Tática da Polícia Militar que fazia patrulhamento nas imediações chegou rapidamente ao local, a tempo de evitar que o adolescente de 16 anos sofresse um linchamento. Outras equipes da corporação prestaram apoio à ocorrência. 

Boa parte grupo que havia detido e espancado o menor infrator se dispersou, com isto não foi possível identificar quem praticou a agressão. A arma utilizada pelo adolescente, uma garrucha calibre 36 com capacidade para um tiro estava desmuniciada, contudo, segundo as autoridades policiais estaria em plenas condições de disparo caso estivesse com munição. A arma de fogo foi apreendida, bem como o dinheiro roubado do mercado que foi recuperado e restituído ao proprietário do estabelecimento comercial. 

O adolescente - que negou ter assaltado o mercado na semana anterior - passou por atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia de Piedade. O Delegado de Polícia Dr. Paulo Sérgio Garcia determinou a apreensão em flagrante do menor infrator e requisitou ao Promotor de Justiça da Infância e da Juventude o encaminhamento do garoto à Fundação Casa.