segunda-feira, 16 de abril de 2018

Cachorra fica ferida em ato de crueldade

O fato se deu no final do mês de março.  A cachorra ferida se recuperou bem do ferimento, contudo, seus tutores estão revoltados com a estúpida crueldade praticada por um desconhecido contra o animal de estimação da família. (ESCLARECEMOS QUE A IMAGEM ABAIXO FOI PUBLICADA A PEDIDO DOS TUTORES DO ANIMAL DE ESTIMAÇÃO).


O casal que reside no início da estrada dos Lavradores - junto ao CDHU Ayrton Senna - prestou queixa na Delegacia de Polícia de Piedade, no início da manhã desta segunda-feira (16). Segundo relatado em boletim de ocorrência, na manhã de 29 de março último, ambos trabalhavam na reforma da casa onde residem e deixaram o portão aberto para que a cachorra "Xuxa" saísse para dar uma volta.

A foto foi desfocada para não chocar os leitores
Foto cedida pelos tutores do animal
Depois de algum tempo, quando a cachorra retornou à residência sues donos viram que ela sangrava bastante. O sangramento ocorria devido a um grande corte junto à perna dianteira esquerda. O animal de cerca de 15 anos de idade foi levado a uma clínica veterinária nas proximidades, passou por cirurgia, voltou para casa após dois dias em observação e se recupera bem do corte.

Não se sabe quem foi o autor do ferimento, ao que parece causado por um golpe de faca ou outro objeto cortante. O fato foi registrado como prática de abuso a animais e segue sob apuração por parte da Polícia Civil.