expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Casa Pinus Multicoisas

Sinhá Moça

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Cachorra fica ferida em ato de crueldade

O fato se deu no final do mês de março.  A cachorra ferida se recuperou bem do ferimento, contudo, seus tutores estão revoltados com a estúpida crueldade praticada por um desconhecido contra o animal de estimação da família. (ESCLARECEMOS QUE A IMAGEM ABAIXO FOI PUBLICADA A PEDIDO DOS TUTORES DO ANIMAL DE ESTIMAÇÃO).


O casal que reside no início da estrada dos Lavradores - junto ao CDHU Ayrton Senna - prestou queixa na Delegacia de Polícia de Piedade, no início da manhã desta segunda-feira (16). Segundo relatado em boletim de ocorrência, na manhã de 29 de março último, ambos trabalhavam na reforma da casa onde residem e deixaram o portão aberto para que a cachorra "Xuxa" saísse para dar uma volta.

A foto foi desfocada para não chocar os leitores
Foto cedida pelos tutores do animal
Depois de algum tempo, quando a cachorra retornou à residência sues donos viram que ela sangrava bastante. O sangramento ocorria devido a um grande corte junto à perna dianteira esquerda. O animal de cerca de 15 anos de idade foi levado a uma clínica veterinária nas proximidades, passou por cirurgia, voltou para casa após dois dias em observação e se recupera bem do corte.

Não se sabe quem foi o autor do ferimento, ao que parece causado por um golpe de faca ou outro objeto cortante. O fato foi registrado como prática de abuso a animais e segue sob apuração por parte da Polícia Civil.