segunda-feira, 30 de abril de 2018

Duas pessoas levemente feridas em acidente na SP-79

Voyage parou ao bater de lado
no coqueiro
Foto: Bom Dia Piedade
O acidente se deu por volta das 8h40min desta segunda-feira (30), na altura do quilômetro 122,2 da rodovia Padre Guilherme Howell, bairro dos Pintos, próximo ao Alto de Piedade.


De acordo com o apurado no local o Voyage 1.6 2010 prata com placas de Piedade seguia sentido Tapiraí. O carro em que estavam dois homens rebocava uma carretinha que estava carregada com sacos de cimento e em dado momento o veículo ficou desgovernado, derrapou e bateu contra um coqueiro. 

Lateral traseira esquerda foi atingida pela carreta
Foto: Bom Dia Piedade
Com o impacto os sacos de cimento foram arremessados para várias direções a até 20 metros de distância. Motorista e passageiro estavam conscientes, ficaram levemente feridos, foram socorridos por profissionais da Santa Casa de Misericórdia, onde receberam os devidos cuidados médicos e receberiam alta hospitalar.


Foto: Bom Dia Piedade

O Voyage que não contava com cobertura de seguro, ficou bastante danificado, pois, além de colidir contra o pequeno coqueiro, ainda foi atingido pela carreta. Agentes da UBA (Unidade Básica de Atendimento) do DER auxiliaram os Policiais Rodoviários na sinalização da pista e efetuaram a remoção do veículo acidentado do local.

Foto: Bom Dia Piedade

Rastro dos pneus do Voyage indicam a trajetória antes da colisão
Foto: Bom Dia Piedade