expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Casa Pinus Multicoisas

Sinhá Moça

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Equipe de de jiu-jitsu de projeto social obtém ótimos resultados em campeonato na capital paulista

Alunos, coordenador e colaboradores do Projeto Social "Esporte e Lazer", desenvolvido no Programa Escola da Família da Escola Estadual "Maria Ignês Araújo Paula Santos", na Vila Moraes, participaram do Campeonato Eco Camp Jiu-jitsu foi realizado no domingo (15), no ginásio de esportes do São Paulo Futebol Clube, Morumbi, São Paulo.

Maria Eduarda Batroff Frankenberger foi a vice-campeã na categoria infanto juvenil até 14 anos, faixa branca, peso pluma até 45 quilos. Segundo o coordenador Roger Silva, "a luta que definiu o título durou menos de 2 minutos e ela estrangulou a adversária com o golpe conhecido como bananinha."






Yago Santos de Araújo ficou com o vice-campeonato depois de duas lutas duríssimas, na categoria pré mirim até 7 anos, faixa cinza com branca, peso galo, até 25 quilos.






Relian Uatari, que reside em São Paulo e aos finais de semana participa do projeto Esporte e Lazer, conquistou o título na categoria juvenil, faixa branca, peso pluma até 65 quilos.








Roger Silva, 27 anos, um dos coordenadores do projeto e instrutor dos alunos,  ficou com o bronze na categoria de peso pluma até 65 quilos e no absoluto faixa roxa, depois de seis lutas dificílimas.

(Fotos de arquivos pessoais).