JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Equipe de de jiu-jitsu de projeto social obtém ótimos resultados em campeonato na capital paulista

Alunos, coordenador e colaboradores do Projeto Social "Esporte e Lazer", desenvolvido no Programa Escola da Família da Escola Estadual "Maria Ignês Araújo Paula Santos", na Vila Moraes, participaram do Campeonato Eco Camp Jiu-jitsu foi realizado no domingo (15), no ginásio de esportes do São Paulo Futebol Clube, Morumbi, São Paulo.

Maria Eduarda Batroff Frankenberger foi a vice-campeã na categoria infanto juvenil até 14 anos, faixa branca, peso pluma até 45 quilos. Segundo o coordenador Roger Silva, "a luta que definiu o título durou menos de 2 minutos e ela estrangulou a adversária com o golpe conhecido como bananinha."






Yago Santos de Araújo ficou com o vice-campeonato depois de duas lutas duríssimas, na categoria pré mirim até 7 anos, faixa cinza com branca, peso galo, até 25 quilos.






Relian Uatari, que reside em São Paulo e aos finais de semana participa do projeto Esporte e Lazer, conquistou o título na categoria juvenil, faixa branca, peso pluma até 65 quilos.








Roger Silva, 27 anos, um dos coordenadores do projeto e instrutor dos alunos,  ficou com o bronze na categoria de peso pluma até 65 quilos e no absoluto faixa roxa, depois de seis lutas dificílimas.

(Fotos de arquivos pessoais).