expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Jovem é detido pela Polícia Civil com moto 2018 furtada


Um rapaz de 21 anos de idade com antecedentes de furto, que estava de posse da moto,  foi detido e liberado.


A ocorrência se deu na tarde desta terça-feira (17). O proprietário de uma Honda CG-160 Fan ESDI 2018 preta furtada no dia 15 de março em Votorantim compareceu à Delegacia de Polícia de Piedade para denunciar que o veículo estaria de posse de um suposta lavrador, morador do bairro Itapeva, Votorantim, o qual seria o autor do furto e que estaria temporariamente residindo no bairro Funil.

O suspeito, que é conhecido nos meios policiais por envolvimento em crimes de furto e receptação, foi localizado pela equipe de investigação da Polícia Civil, levado à sua casa onde estava uma motocicleta com as mesmas características daquela furtada a pouco mais de um mês na cidade vizinha. O veículo estava sem placa, com as identificações do chassi e motor suprimidas. 

O indivíduo alegou ter comprado a Honda CG-160 por R$ 1 mil de um desconhecido, sendo que o preço de mercado está acima de R$ 8 mil. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Paulo Sérgio Garcia determinou que fosse elaborado o boletim de ocorrência de receptação, adulteração do sinal identificador e localização de veículo, no qual o lavrador figura como autor.

Porém, devido às circunstâncias do flagrante a autoridade policial entendeu não haver subsídios que determinassem a prisão do indivíduo, o qual foi colocado em liberdade.  A motocicleta foi apreendida, será submetida a perícia que confirmará ou não é o veículo furtado no dia 15 de março em Votorantim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.