expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Casa Pinus Multicoisas

Sinhá Moça

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Jovem é detido pela Polícia Civil com moto 2018 furtada


Um rapaz de 21 anos de idade com antecedentes de furto, que estava de posse da moto,  foi detido e liberado.


A ocorrência se deu na tarde desta terça-feira (17). O proprietário de uma Honda CG-160 Fan ESDI 2018 preta furtada no dia 15 de março em Votorantim compareceu à Delegacia de Polícia de Piedade para denunciar que o veículo estaria de posse de um suposta lavrador, morador do bairro Itapeva, Votorantim, o qual seria o autor do furto e que estaria temporariamente residindo no bairro Funil.

O suspeito, que é conhecido nos meios policiais por envolvimento em crimes de furto e receptação, foi localizado pela equipe de investigação da Polícia Civil, levado à sua casa onde estava uma motocicleta com as mesmas características daquela furtada a pouco mais de um mês na cidade vizinha. O veículo estava sem placa, com as identificações do chassi e motor suprimidas. 

O indivíduo alegou ter comprado a Honda CG-160 por R$ 1 mil de um desconhecido, sendo que o preço de mercado está acima de R$ 8 mil. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Paulo Sérgio Garcia determinou que fosse elaborado o boletim de ocorrência de receptação, adulteração do sinal identificador e localização de veículo, no qual o lavrador figura como autor.

Porém, devido às circunstâncias do flagrante a autoridade policial entendeu não haver subsídios que determinassem a prisão do indivíduo, o qual foi colocado em liberdade.  A motocicleta foi apreendida, será submetida a perícia que confirmará ou não é o veículo furtado no dia 15 de março em Votorantim.