terça-feira, 3 de abril de 2018

Ladrão foge a pé após roubar bolsa de idosa e causar acidente no Parque da Torre

Foto: Bom Dia Piedade
A mulher atacada pelo marginal ficou com um dos braços feridos na ação. O indivíduo estaria armado.

Os fatos tiveram início por volta das 9h30min desta terça-feira (3), quando uma idosa que caminhava pela calçada da rua José Escanhoela (próximo ao asilo) foi atacada por um rapaz que desembarcou de um Ford Ka 2000 azul (placas de Ibiúna). 

Foto: Bom Dia Piedade

Segundo testemunhas, o jovem meliante arrancou com violência a bolsa da mulher, entrou novamente no carro e saiu em alta velocidade, porém, logo adiante ao acessar a rua Francisco Antonio Correia, invadiu a contramão de direção e bateu no paralama dianteiro esquerdo de um Fusca 1978 branco que estava devidamente estacionado no final daquela via.
Foto: Bom Dia Piedade

Após a colisão o Ford Ka tombou e o ladrão - que estaria armado com revólver - fugiu a pé em direção ao Parque da Torre. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM) seguiram apara o local para dar início às buscas ao indivíduo que praticou o roubo e causou o acidente. O meliante seria jovem, olhos e cabelos claros (com luzes) e estaria usando camiseta clara. 

Foto: Bom Dia Piedade

A mulher atacada pelo bandido estava bem, porém, obviamente muito assustada com o ocorrido. A vítima foi socorrida por uma equipe da Santa Casa de Misericórdia de Piedade devido ao ferimento superficial sofrido no braço esquerdo. Até a publicação desta reportagem o Ford Ka não constava com queixa de roubo ou furto no sistema do DETRAN. A ocorrência está em andamento e as buscas pelo suspeito - que pode estar ferido - continuam por parte das forças policiais.