segunda-feira, 16 de abril de 2018

Motorista embrigado é flagrado pela Polícia Rodoviária



O flagrante se deu às 23h41min do sábado (14) em frente à Base Operacional da Polícia Rodoviária no quilômetro 121,5 da SP-79, bairro da Liberdade.


Os Cabos Márcio e Santos estavam em patrulhamento de rotina e ao fiscalizarem um Hyundai branco notaram que o motorista apresentava sinais de embriaguez. O indivíduo foi submetido ao teste do etilômetro, cujo aparelho aferiu a proporção de 0,41 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, o qual ultrapassou em 0,8 miligramas o mínimo previsto em lei para determinar a prisão de um condutor de veículo sob efeito de álcool.
Resultado do teste do bafômetro realizado no flagrante
Foto: Bom Dia Piedade

O homem de 36 anos admitiu ter ingerido duas ou três cervejas antes de pegar a estrada. Diante da constatação o motorista alcoolizado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade. 

O Delegado Dr. Paulo Sérgio Garcia determinou que fosse indiciado por embriaguez ao volante, arbitrou fiança de R$ 350, a qual foi paga e o réu responderá ao processo em liberdade. Foi emitida multa no valor de R$ 2.934,70 ao motorista por dirigir sob efeito de bebida alcoólica.