JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Policiais Militares detém dupla com 10 pinos de cocaína no Bº Bento Ruivo

A ocorrência se deu no início da noite de ontem.


Às 19h02min do domingo (15), a equipe do Cabo Ribeiro, Soldados Cattani e Carolina foi acionada via COPOM (Central Operacional da Polícia Militar) para averiguar uma situação de suspeita de tráfico de drogas, no bairro Bento Ruivo.

Ao chegarem no local os policiais militares, com apoio de uma outra equipe, avistaram uma moto com dois rapazes, os quais fugiram ao perceberem a aproximação da viatura. Após uma breve perseguição a moto foi parada, um dos suspeitos correu e o outro foi abordado, Com o motoqueiro de 21 anos de idade foi encontrado um flaconete de cocaína. 

Segundo as autoridades policiais, o rapaz de 22 anos que havia fugido foi alcançado e tentou incitar algumas pessoas que estavam próximas a partirem para cima dos PMs. Ninguém atendeu ao suspeito, o qual foi detido, revistado e com ele foram encontradas nove porções de cocaína. 

A dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Paulo Sérgio Garcia determinou que fossem indicados por porte de drogas e os liberassem. os celulares dos indivíduos foram apreendidos para investigação. As drogas serão periciadas e depois incineradas.