sexta-feira, 6 de abril de 2018

Quadrilha assalta supermercado no centro da cidade na noite desta sexta-feira

Câmeras do sistema de segurança da
loja registraram a ação dos
assaltantes armados com revólveres
Foto: Divulgação
Por volta das 19h45min desta sexta-feira, três indivíduos armados renderam funcionários da loja na rua Araújo Leite, enquanto um quarto elemento os aguardava num carro. Ninguém se feriu.


Informações preliminares indicam que o assalto durou cerca de 5 minutos. Três marginais, pelo menos dois deles armados de revólver, ameaçaram funcionários junto aos caixas e retiraram o dinheiro que havia nas gavetas e no balcão da gerência.

O ação durou cerca de 5 minutos apenas e se deu pouco antes do fechamento da loja. Após a retirada do dinheiro - cujo montante não foi informado - os meliantes seguiram para o veículo não identificado que os aguardava a cerca de 80 metros acima na rua Araújo Leite. Ao que parece rumaram em direção a Votorantim, pois, o mesmo bando teria efetuado um outro roubo naquela cidade mais tarde.
Um dos indivíduos recolhia
o dinheiro dos caixas
Foto; Divulgação

Equipes da Polícia Militar foram acionadas, contudo, os ladrões deixaram rapidamente o local e não foi possível surpreender os assaltantes. As buscas aos ladrões prosseguem na região. A Polícia Civil já deu início às investigações. As informações e imagens captadas pelas câmeras do sistema de videomonitoramento foram obtidas junto à Polícia Civil.