sábado, 28 de abril de 2018

Solidariedade, sabor e alegria na 12ª Noite do Vinho e Queijo em prol à Santa Casa de Piedade

A tão aguardada Noite do Vinho e Queijo 2018 já está com data marcada. Garanta seu convite antecipadamente para desfrutar do ambiente acolhedor, das delícias servidas no evento beneficente que está em sua 12ª edição e que atrai centenas de pessoas no Olinda Country Club.

Foto: Sérgio Takamune


Como tradicionalmente acontece todos os anos, a renda líquida da 12ª Noite do Vinho e Queijo será revertida à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, o único hospital do município, responsável pela qualidade do atendimento da população local.

A festa, que se dará no dia 28 de julho, a partir das 21 horas, no salão social do Olinda Country Club, contará com farto buffet de queijos, frios, embutidos, patês, pães e claro, vinhos da melhor qualidade, os quais poderão ser saboreados a vontade pelos participantes. 

Foto: Sérgio Takamune
Portanto, trata-se de uma excelente oportunidade para se divertir com a família, com os amigos e praticar solidariedade. A noite contará ainda com a animação da Banda Arquivo. Os convites já estão disponíveis e podem ser adquiridos nos seguintes locais:

Itaseg Corretora de Seguros, Jet Motors, Banca do Samuka, Ludri Especialidades, Loc Mais, Loja Tik Tak, Zé Carlos Despachante e Pontal Pneus. Quem quiser obter mais informações pode ligar para (15) 99788 6313.