quinta-feira, 17 de maio de 2018

Ação conjunta da Polícia Civil de Piedade e Ibiúna resulta na prisão do homem que assaltou taxista

Roubo se deu no dia 1º de maio, ocasião em que o ladrão capotou o carro na fuga e fugiu. A troca de informações entre as equipes de investigação das duas cidades foi preponderante para o resultado positiva da ação policial ocorrida na tarde desta quinta-feira (17).


Washington da Silva Souza, 24 anos, foi preso por volta das 16 horas de hoje, numa casa no bairro Boa Vista, num trabalho em conjunto entre policiais civis de Piedade e Ibiúna, que cumpriram mandado de prisão temporária de 30 dias expedida pela justiça.


Foto: Arquivo BDP
O indivíduo é apontado como o homem que rendeu um taxista com uma faca, roubou o Voyage da vítima e capotou o veículo pouco quilômetros após o delito. O carro - que contava com cobertura de seguro - ficou praticamente destruído (foto) e o criminoso fugiu do local após o acidente (clique aqui e confira a reportagem).

Segundo as autoridades policiais, Washington é suspeito da autoria de outros quatro assaltos (roubos) em Salto de Pirapora, dois em Ibiúna, além do crime ocorrido no dia 1º de maio em Piedade. Após a prisão o indivíduo foi transferido para a Cadeia de São Roque, onde permanece a disposição da justiça.