expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

sábado, 26 de maio de 2018

Bicicleta furtada é recuperada e mulher investigada por receptação

Foto: Polícia Militar
Os fatos tiveram início na tarde da última quarta-feira (23), quando um estudante de 14 anos de idade teve sua bicicleta (foto ao lado) furtada.

O delito se deu no estacionamento de um supermercado instalado na marginal (Avenida Antonio Correia da Silva), centro da cidade. Pessoas ligadas à vítima obtiveram informações que a bicicleta High One branca com detalhes na cor laranja tinha sido furtada por um adolescente cujo histórico registrava várias delitos por ele cometidos. Segundo estas testemunhas, o menor infrator teria barganhado o objeto numa transação efetuada com um indivíduo num local suspeito, na rua 13 da Vila João Garcia, localidade situada na região do bairro Cotianos conhecida como Sacilão. 
Foto: Arquivo BDP

As informações obtidas foram repassadas à Polícia Militar. O Cabo Dias e o Soldado Silva seguiram para a o local onde a bicicleta tinha sido vendida, abordaram várias pessoas, mas, a bicicleta não foi localizada.

Algum tempo depois uma moradora da Vila João Garcia - que seria amásia de um dos indivíduos abordados pelos PMs - entregou a bicicleta furtada às autoridades policiais. A jovem alegou não saber que o comprado o equipamento esportivo era produto de furto e que comprado o objeto por R$ 100 do menor de idade apontado como autor do furto.

Os fatos foram registrados em boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Piedade. A mulher que adquiriu a bicicleta é investigada por receptação e foi liberada após a elaboração do boletim de ocorrência. A bicicleta foi devolvida ao legítimo dono. Os fatos seguem sob apuração por parte da Polícia Civil.















Nenhum comentário:

Postar um comentário